terça-feira, 14 de junho de 2011

Se eu soubesse que aquele era o adeus final teria dito “eu te amo” mais vezes, te abraçado com mais força, te beijaria com mais vontade. Se eu soubesse que aquela era a ultima vez que eu iria te ver eu teria te falado coisas bonitas, contaria como me sentia do seu lado, o quanto voce era essencial para mim. Se eu soubesse que depois daquele dia voce não seria mais “meu” eu teria parado de chorar e tido mais atitude, te provado de todas as formas que eu te amava de verdade, que havia outra forma, que aquilo não deveria ser o final para nós dois. O problema de se amar é que com medo de enjoar nós sempre deixamos de aproveitar, pensamos que amanha tem mais. Pensar que é pra sempre não é a solução. O pior é entender isso quando não há formas de voltar atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário