terça-feira, 14 de junho de 2011

Quando me pedem pra esquecer acho que nn sabem como é dificil,
qnd me dizem que nn esqueço pq nn quero acho que nn sabem o qnt eu tento ,
qnd dizem que eu deveria deixar isso pra lá e apagar o passado acho que nn sabem que eu nn peço pra continuar te amando,
acho que qnd me jugam e me chamam de louca por insistir acho que nn sabem que eu não tenho escolha , 
qnd me mandam seguir e sorrir acho que nn sabem que eu perdi o chão e meu mundo caiu,
qnd dizem que vcêe não me merece acho que nn pensam que eu te amo e te mereço pq vcêe me faz feliz,
qnd dizem que é "burrice " se prender no passado acho que nn pensam que as lembranças do que vivemos são o que me mantem viva , 
acho que qnd vcêe partiu vcêe nn pensou em como seria pra mim, em como isso machuca, qnd olhou nos meus olhos e disse que me amava acho que nn pensou que eu acreditaria ,
as pessoas sempre dizem coisas mas nn sabem que nem tudo é como vemos e que as coisas nn são tão simples,
que qnd dizemos algo pode nn parecer tão serio mas pode mudar a vida de agm
acho que qnd vcêe chegou nn sabia que mudaria minha vida e qnd se foi nn sabia que iria destrui-la e mesmo assim eu te amo e eu acho que isso nn vale pra vcê mas ainda assim eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário