terça-feira, 14 de junho de 2011



Ei , eu amo você e não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você . Você se tornou o cara mais importante da minha vida . E em tão pouco tempo posso dizer que eu amo você mais que tudo . Você é perfeito , perfeito do jeito que é , perfeito para mim . O simples ato de conversar com você alegra meu dia . Se torna meu melhor presente em um dia tão especial . Eu não sei se voce sabia , que a cada vez que o telefone toca , eu espero desesperadamente que seja voce . Que eu conto os segundos para voce entrar no msn . Que o simples fato de te ver por uma foto faz com que eu sinta que voce esteja do meu lado . Não provei muitas vezes do amor , mas tenho exata certeza do que estou sentindo . E espero que isso dure muito mais que para sempre . Ei , garoto, pode contar comigo sempre . Eu vou te esperar , vou até a puta que pariu para achar você . E eu espero que isso que ta acontecendo entre agente , nunca acabe . Eu te amo Mateus Hirahara , e esse será nosso final feliz .

Um comentário: