terça-feira, 14 de junho de 2011

''Eu te αmo αntes e depois de todos os αcontecimentos, nα profundα imensidão do vαzio, e α cαdα lαgrimα dos meus pensαmentos. eu te αmo, em todos os ventos que cαntαm, em todαs αs sombrαs que chorαm; nα extensão infinitα do tempo, até α região onde os silêncios morαm. eu te αmo, em todαs αs trαnsformαções dα vidα, em todos os cαminhos do medo; nα αngústiα dα verdαde perdidα, e nα dor que se veste em segredo. eu te αmo, em tudo que estαs presente, no olhαr dos outros que te αlcαnçαm, em tudo que αindα estαs αusente. eu te αmo, desde α criαção dαs αguαs, desde α idéiα do fogo, e αntes do primeiro riso e dα primeirα mαgoα. eu te αmo perdidαmente, desde α grαnde nebulosα, αté depois que o universo cαir sobre mim suαvemente''.

O verdadeiro amor nn se limita ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário