terça-feira, 14 de junho de 2011

:) Boa Tarde !

Eu tenho tanta sorte , mas as vezes eu nn consigo enxergar ,
te peço perdão se alguma vez fechei os olhos para nn ver tda felicidade que se encontrava em vcêe ,e tdo de bom que vcêe me oferecia e me oferece.
na maioria das vezes se vive com medo de ser feliz ,
pq pensamos que nem uma felicidade é maior do que a que nn temos,
e nos prendemos ao passado nos recusando a esquecer ,
talvez por medo , talvez por puro comodismo,
mas qnd nos deixamos abrir a porta e as janelas e permitimos que a luz entre e ilumine o vazio dentro de nós ,preenchendo td o espaço que nn usamos mais,
é que vemos como isso pode ser bom e que podemos ser felizes novamente ,
qnd abraçamos agm e tda a angustia dentro de nós desaparece e a calma volta a existir , devemos ser gratos a essa pessoa , ela nos mostra que o mundo ainda existe , e que o sol ainda brilha , por algum motivo , existem milhares e milhares de formas de se amar agm , nunca se pode amar duas pessoas da mesma forma ,
mas se pode SIM substituir um amor por outro e sempre se existe uma 2° chance pra quem realmente quer ter sorte .
e eu tenho sorte !
pq eu amo o meu melhor amigo *-*




Brenda Mariia 
Dedicado a minha melhoor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário