terça-feira, 14 de junho de 2011

-O que acontece qnd se encontra um amor?
-entregamos parte de nós a ele.
- e qnd se perde um amor?
- acredito que parte de nos acabe morrendo.
- mas e se nos entregamos completamente a esse amor e o perdemos?
- acredito que aconteça algo realmente trágico.
- como assim?
- acho que esse deve ter sido o meu erro.
- seja mais especifica.
- me entreguei totalmente a agm , qnd esse agm foi embora, eu acabei morrendo.
- como pode ? vc nn morreu ainda está aqui.
- Isso nn quer dizer que eu esteja viva.
- Mas como se pode morrer e continuar respirando?
-eu acho que existem duas formas de morrer :
1-Qnd páramos de respirar, o sangue nn corre mais nas veias, e alma continua viva, mas nn dentro de nós.
2-Qnd o coração continua bombando sangue pro resto do corpo, ainda respiramos ,o nosso corpo ainda é vivo e quente, mas nn se sente nada , nn se pode chorar e tão menos sorrir,o tempo parece congelado , essa parece ser a morte mais triste: o corpo vivo e a alma morta.
-Nossa parece mesmo triste, mas como se pode perder um amor assim?
- Eu não sei, existem mtos motivos eu acredito.
-Quais por exemplo ?
-Nossa! vcêe faz mtas perguntas,talvez por dizer eu te amo tantas vezes, talvez por não se dizer,talvez por que se entregue de mais e não mantenha os pes no chão pra cuidar pra que nn se váa ,acreditar que se é pra sempre mas nn tratar do amor para que realmente seja,
talvez tbm por que só exista amor de um lado da historia.
-Huuum, sendo assim as pessoas nn deveriam se apaixonar por quem nn sente o mesmo, certo?
-Talvez, mas o amor é mesmo assim, totalmente contrario ao que jugamos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário