terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa Tarde Queridos visitantes *-*

Oh meu Deus, eu o amo tanto que meu coração chega a párar de bater qnd se lembra que vcê se foi, eu o amo tanto que sinto como se a minha alma tivesse se perdido, eu tenho tanto medo, é tudo tão escuro e frio sem vcêe, nn consigo me achar mais em lugar nenhum onde nn exista vcêe, me perdi e só vcêe pode me encontrar, me perdi nas lembranças me perdi na dor de saber que nunca mais vai ser como antes , ée como um punhal em meu peito , ter que imaginar a possibilidade de outra ocupando o meu lugar , sentindo seu toque e o seu perfume , imaginar que vcê vai dizer pra ela o que eu não posso mais escutar ,imaginar que ela vai estar olhando nos seus lindos olhos castanhos e acariciando o seu rosto , sentindo seu abraço forte e a sua respiração ofegante, e isso doi tanto , eu neem sei como posso me manter viva , meu coração grita por vcêe desde o dia que vcê se foi , um grito desesperado de agonia , mas vcêe nn pode ouvir , ou talvez não queira mas isso nn muda nada , nunca vai mudar , e eu vou esperar por vcêe , ainda que seja em vão , ainda que vcêe nunca volte , eu vou esperar vcêe , td pq eu te amo e essa é a unica coisa que ainda nn se perdeu a unica luz que ilumina minha vida e impede que meu coração congele
Eu te amo e isso é eterno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário