terça-feira, 14 de junho de 2011

:) add e comenta

-       Eu amo, porque não sei como fazer pra não amar, porque não sei como esquecer em um piscar de olhos, porque não da pra desistir em tão pouco tempo, eu amo sim, porque Deus sabe o que faz, porque e assim que e pra ser, eu amo mesmo e com todas as minhas forças, porque sei que serei um recompensado dia, mesmo que demore, mesmo que eu não tenha mais forças, eu sei que vai chegar o tempo certo, eu amo mesmo e nem ligo, nem ligo pros que dizem que e perca de tempo, pros que dizem que partir pra outra e mais facil, nem ligo não, pros que dizem que e burrice correr atras de alguem, eu amo e não tem jeito, porque amor não e tão facil de se mudar, não e roupa pra se trocar, eu amo mesmo e daí, quem nunca amou assim que diga ao contrario, amo mesmo,e ninguem me impedira de viver esse amor, por mais que o tempo demore a passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário