terça-feira, 14 de junho de 2011

add?

meu amor ,qnd olhava pra vcêe parecia ter um olhar tão sincero , suas palavras naa minha lembrança tão suaves me feziam me sentir tão feliz ,parece tdo tão perfeito qnd se está apaixonado *-*
mas agr eu sei que tdo que vcêe disse , tdos os gestos cada olhar, cada passo seu , tdo o mundo que construimos juntos eram baseados na sua MENTIRA !
E tdoo que vivemos foi uma grande farsa.
vcêe já nn me parece tão perfeito agr, seus olhos nn me parecem mais tão sinceros , e as lembranças das suas palavras me sooam como espinhos , vcêe me parece tãao sujo agr , mas tanto faz pra mim hj eu nn ligo mais , vcêe nn passa de uma parte ruim de um passado que na vdd nunca existiu , me arrependo até a ultima gota de ter conhecido vcêe,
A hora da virada chegou pra mim , espero que o seu fim seja frio e vázio , como o seu coração , pq enquanto vcêe continuar mentindo e enganando, sua vida vai se desgastando e a felicidade e o amor vão se afastando de vcêe, e eu nn vou olhar pra tras pra te olhar caido ao chão, chorando como uma criança , qnd o seu fim chegar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário